ZODÍACO MAIA Discussion started by ZODÍACO MAIA 3 months ago
VEADO: O Veado é o ser mais sensível do Zodíaco Maia. Como o animalzinho que os representa, é uma pessoa frágil, que se assusta com facilidade. Possuem o dom da beleza. Mesmo as pessoas que não têm um rosto muito bonito ou não possuem um lindo corpo, saberão utilizar seus recursos pessoais para que tenham uma boa aparência, ressaltando seus aspectos positivos e dissimulando com inteligência seus aspectos desfavoráveis.

Mulher / VEADO: É romântica por natureza, possui um coração de poeta e nasceu para fazer de sua vida uma novela romântica. O amor é o eixo de sua existência e, tudo gira ao redor de seus sentimentos. Uma vez casada, vai se dedicar por completo aos seus filhos com sua infinita ternura. Será a avó mais carinhosa do mundo. Somente não deve fantasiar entregar-se somente a um amor perfeito, porque pode esperá-lo eternamente ou mesmo frustrar-se em seu casamento.

Homem / VEADO: Ele tem pânico ao casamento e tudo que representa compromisso. Não por falta de sensibilidade, pelo contrário; ele é o homem mais sensível do Zodíaco Maia e talvez justamente por esta razão tenha dificuldade em concretizar uma união formal. No fundo é um pouco infiel, sendo difícil permanecer somente com uma pessoa. Mas uma vez conquistado, será o homem mais carinhoso e sensível do mundo. Os homens deste signo cuidam da aparência e de sua forma de vestir.

Amor e Amizade / VEADO: O melhor amigo do Veado é aquele nascido sob a Lua da Serpente, com quem passará noites inteiras filosofando sobre a vida e planejando uma forma de fazer deste mundo um lugar cheio de amor. Vão se divertir com os nascidos sob a Lua do Macaco / Gorila e as sábias Tartarugas vão lhe sugerir que coloque os pés sobre a Terra. Com o resto do Zodíaco Maia vão interagir de forma harmônica e equilibrada.