ZODÍACO MAIA Discussion started by ZODÍACO MAIA 6 months ago
CORUJA: As pessoas nascidas sob este signo possuem um dom extrassensorial, podem ler os pensamentos dos outros e, algumas vezes, antecipam o futuro. Raras são as vezes que suas premonições falham e, quando têm um pressentimento, quase sempre este se cumpre. Por isso, devem escutar esta voz interior que as guia em seu caminho. Existem duas facetas das Corujas: em princípio são pessoas tímidas, que se escondem na copa das árvores, mas quando ganham confiança e se sentem cômodas, são muito tagarelas, e algumas vezes é preciso pedir-lhes permissão para falar. A noite sempre é a melhor hora da Coruja.

Mulher / CORUJA: É sensível e também aprecia o homem com estas características. Tem uma capacidade especial para saber o que o outro sente e pensa a todo momento, por isso é uma das melhores amigas do Zodíaco Maia e a que dá os melhores conselhos. A melhor maneira de chegar ao coração de uma mulher Coruja é demonstrando ser uma pessoa espiritual. A fidelidade é muito importante para estas mulheres. Sendo assim, tome cuidado e nunca traia seu coração, pois com sua alma sensível jamais acreditar novamente em seu traidor.

Homem / CORUJA: Quando jovem é muito livre, gosta de sair com seus amigos e se divertir. Ama a noite, que é repleta de tentações. É muito mulherengo. Deve viver sua vida intensamente nos primeiros anos de sua juventude, gastando todos seus cartuchos, para quando chegar a fase adulta colocar a cabeça no lugar e formar uma família. É nesta fase de amadurecimento que encontrará equilíbrio e a verdadeira felicidade em sua vida.

Amor e Amizade / CORUJA: Seus melhores amigos serão os nascidos sob a Lua do Esquilo e os nascidos na Lua de Falcão, aos quais respeita e admira pelo porte e a distinção, e com os quais compartilha seu mundo espiritual. Irá se apaixonar e ter fantasias eróticas com os Pavões, sentimento que jamais irá confessar.