ZODÍACO MAIA Discussion started by ZODÍACO MAIA 3 months ago
PAVÃO: O Pavão nasceu para brilhar. É extrovertido, carismático e comprador. Mesmo que trate de dissimular, ele gosta de ser o centro da reunião e muitas vezes consegue. Tem mil e um truques para brilhar e o humor é um deles. Se você tem um filho Pavão deve estimulá-lo e não cortar suas asas. Deixe que sua imaginação voe, desta maneira ele vai se converter em um adulto criativo, com a cabeça cheia de ideias maravilhosas. A própria realidade o levará a colocar os pés no chão, quando seja mais maduro.

Mulher / PAVÃO: Cuida muito de sua imagem, muitas vezes sendo exótica ou até mesmo extravagante. É uma das poucas mulheres que se atreve a usar qualquer tipo de acessório. Não é uma mulher fácil para o amor, e sabe muito bem disso. Como é tão particular, deve ter um homem que esteja à sua altura, mas que ao mesmo tempo não a ofusque. Não suporta um homem fraco ao seu lado. Necessita respeitar e admirar o homem que está a seu lado.

Homem / PAVÃO: É um líder nato. É inteligente e carismático, duas qualidades que o levarão ao topo, ao êxito. Contudo deve tomar cuidado com seu intelecto muito apurado e rápido, para não confiar tanto em si mesmo ao ponto de cometer erros. Vivem a vida seguindo seus impulsos e é assim que suas maravilhosas ideias surgem, contudo, às vezes se metem em confusões que não sabem como sair. Para o Pavão a aventura é o tempero da vida e sem este mágico condimento, a vida não teria sabor, sendo um grande tédio.

Amor e Amizade / PAVÃO: Seus melhores amigos são os nascidos sob a Lua do Jaguar e do Morcego, com os quais compartilharão ambições e farão lucrativos negócios. Gosta de se relacionar com a Tartaruga, a qual traz um pouco de paz e sabedoria à sua vida agitada. Com os demais signos vai flertar e se divertir.