ZODÍACO MAIA Discussion started by ZODÍACO MAIA 7 months ago
MACACO: Ser Macaco é ter uma pilha de alta voltagem na alma, ligada vinte e quatro horas por dia. O Macaco não sabe ficar quieto e possui uma natureza dançante. Sua mente é tão inquieta como seu corpo e sua cabeça não para um segundo. Macaco é sinônimo de diversão, uma de suas maiores qualidades. Sabem rir até mesmo de seus problemas. No amor são muito calculistas. Na juventude o Macaco tratará de encontrar uma companheira ideal antes de se comprometer afetivamente com uma pessoa. Se está casada(o) com um Macaco deve se sentir orgulhoso(a), por que isto quer dizer que ele te escolheu para que o acompanhe por toda a vida.

Mulher / MACACO: É tão divertida, brincalhona e simpática, que consegue chamar a atenção de todos os que a rodeiam, mesmo quando não tem esta intenção. As mulheres Macaco são paqueradoras e sedutoras e, sabem muito bem disso. É romântica e não se apaixona rapidamente. Seu maior problema é que se desencanta quando não é correspondida em seu carinho e por isso, tem medo de se apaixonar e se machucar. Em casa são criativas e se esforçam para que sua casa seja esplêndida.


Homem / MACACO: O Macaco é uma pessoa independente diante de tudo e defenderá sua liberdade com unhas e dentes. Os Macacos são pessoas empreendedoras e muito ambiciosas. Sempre estarão um passo a frente e não tem tempo para esperar. Por isso, algumas vezes, o Macaco é um pouco solitário. É bastante mulherengo, um autêntico galã e sabe dizer exatamente o que uma mulher quer ouvir. Se um dia um Macaco cruzar seu caminho, aproveite por que será uma experiência inesquecível.

Amor e Amizade / MACACO: Entre todos os signos do Zodíaco Maia, o Macaco é o mais sociável. Não é de assustar se, quando esteja de férias em algum povoado isolado da Ásia, encontre alguma pessoa conhecida. Ele admira os nascidos sob a Lua da Serpente, com os quais mantêm uma profunda amizade e, além disso, faz excelentes negócios. Com os Pavões se diverte e compartilha inesquecíveis aventuras, que ficarão gravadas em seu livro de memórias.

Obs.: Alguns sites usam o símbolo GORILA para ao Signo Maia MACACO.