ZODÍACO MAIA Discussion started by ZODÍACO MAIA 7 months ago
FALCÃO: Ter um Falcão na família é um bom sinal. Desde criança os Falcões têm uma personalidade definida e um caráter forte. Destacam-se do resto das pessoas e não aceitam que outros ofusquem sua presença. Os Falcões têm uma mente dinâmica e uma capacidade muito grande de estudo. Têm um grande sentido de dever e responsabilidade. Mas também existem alguns Falcões rebeldes, que querem romper os moldes pré estabelecidos e fazer as coisas à sua maneira. Eles detestam receber ordens, e são muito independentes. Em ambos os casos, buscarão quando maduros, uma vida espiritual intensa.

Mulher / FALCÃO: Não é uma mulher simples, é especial e pretende ter ao seu lado gente única como ela. Para ganhar sua admiração deve-se preencher necessariamente importantes requisitos. Têm gosto refinado e suas casas são decoradas com muito esmero, possuindo um toque de distinção especial. Por isso a mulher Falcão busca um marido que possa lhe dar a vida que ela pretende ter.

Homem / FALCÃO: O homem Falcão está muito bem sozinho e somente sairá desta condição se encontrar alguém com quem se sentir ainda melhor. Saber a vontade de um Falcão é quase um jogo de adivinhação, porque ele muda constantemente de opinião. Mesmo que diga que tem uma cabeça aberta e moderna, no fundo é um típico machista e tem ideias conservadoras. Toma suas decisões sozinho e depois comunica à sua companheira o que escolheu. Contudo deixa a cargo da mulher a resolução de assuntos cotidianos.

Amor e Amizade / FALCÃO: Os Falcões têm muita simpatia com os nascidos sob a Lua da Coruja, com os quais compartilham sua visão espiritual e sua busca por um sentido de vida superior. Se divertem com as travessuras dos Esquilos, dos quais são cúmplices inseparáveis. Mas, seus grandes amores são os nascidos sob a Lua da Serpente, pelos quais sentem uma espécie de atração fatal, o que pode terminar bem ou mal.