ZODÍACO MAIA Discussion started by ZODÍACO MAIA 7 months ago
JAGUAR: Os jaguares são pessoas apaixonadas, que não dão voltas, sabem o que querem e o que tem que ser feito para alcançar seus objetivos. Por bem ou por mal conseguem tudo que querem. São pessoas valentes e altruístas. Sua acentuada independência torna difícil a manutenção de um relacionamento. Conseguir levar um Jaguar ao altar é mais ou menos como um safári na África(uma verdadeira aventura!) Existem dois tipos de Jaguares: os excêntricos e os convencionais, e as duas personalidades podem convivem em uma mesma pessoa, o que geralmente promove lutas internas.

Mulher / JAGUAR: Existe uma contradição entre o que deseja e o que demonstra querer. Ela é antes de tudo independente, uma leoa selvagem que adora sua liberdade. Mas a mulher Jaguar busca desesperadamente um homem que a contenha e lhe dê abrigo. A mulher deste signo tem um enorme poder em seus olhos, que utiliza para envolver as pessoas, sendo ora inocente, ora triste e ora desafiante, utilizando cada um destes recursos como armas secretas, para atrair suas vítimas à sua poderosa armadilha.

Homem / JAGUAR: O Jaguar tem fama de inesquecível. Uma vez que coloca o olho em algo ou em alguém que deseja, move-se devagar, dando um golpe certeiro quando tem sua caça a vista, da mesma forma que os gatos. O Jaguar necessita de uma companheira divertida, já que a falta de novidade, movimento e aventura podem levar ao fim de um relacionamento com um Jaguar, até mesmo de um casamento. Atrás deste homem feroz, talvez encontre um gatinho assustado, que jamais admitirá sua fraquezas e necessidades de cuidado, talvez seja por isso que esconde-se atrás de uma aparência independente, temendo revelar sua vulnerabilidade.

Amor e Amizade / JAGUAR: Existem poucos animais no Zodíaco Maia que são capazes de domar estas feras. O melhor amigo do Jaguar é o Pavão, porque têm códigos comuns que os outros nunca compreenderão. São cúmplices de aventuras e participam da mesma equipe e, juntos são capazes de conquistar o mundo. Também têm afinidade com o Morcego, os quais adivinha os pensamentos antes que possa falar. Entretanto, no fundo, admira profundamente a Tartaruga pela paz que ele gostaria de alcançar.