ZODÍACO MAIA Discussion started by ZODÍACO MAIA 7 months ago
SERPENTE: As Serpentes amam o luxo e o conforto, a elegância e o refinamento. Têm um bom gosto inato, que trazem desde o berço, sabem como vestir-se, como comportar-se, como mover-se e caminhar. Trabalham duro para construir sua carreira, Algumas vezes têm fama de alpinista social, mas na verdade, ganham terreno aos poucos, sem que ninguém se dê conta. Seu veneno é letal, e quando é provocada não pensa duas vezes em usá-lo para matar. Por isso é melhor ter uma Serpente como amiga e não inimiga. No fundo, é uma romântica total, e justamente por ser tão sensível, coloca-se na defensiva. Contudo, se você consegue tocar seu coração, contará com uma amiga para toda a vida.

Mulher / SERPENTE: A mulher Serpente é requintada. Tem alma de rainha e, se não nasceu em uma família com dinheiro vai buscar meios de obtê-lo. Como são muito independentes, algumas mulheres Serpentes convertem-se em grandes empresárias, competindo com os homens e, muitas vezes os superando. No amor é apaixonada e fatal. Será exigente com seu companheiro e vai impor várias provas para que demonstre constantemente que merece estar a seu lado. Como é uma romântica, terá amores impossíveis dos quais nunca irá esquecer.

Homem / SERPENTE: O homem Serpente nasceu para triunfar e a mulher que estiver ao seu lado deve entender que para ele os negócios vêm primeiro. Talvez depois dê todo de si para sua família, mas antes necessita saber que triunfou, para estar satisfeito consigo mesmo. Têm fama de pão-duro, mas na verdade, simplesmente não são de esbanjar. Têm debilidade pela boa comida, principalmente quando é acompanhada de bom vinho. A Serpente obtém sua maior gratificação em dois lugares, na mesa e na cama e, a comida e o sexo são seus dois majares especiais.

Amor e Amizade / SERPENTE: Como dissemos anteriormente, é fácil se apaixonar por uma Serpente, mas há uma distância bem grande em ter um relacionamento com ele e conseguir agarrá-lo. Várias são as qualidades que a Serpente busca nas pessoas as quais possa dizer “sim” para o resto de sua vida. São seduzidos pela paz dos Veados, qualidade nem sempre adquirida pelas Serpentes. Gosta de conviver com os Macacos / Gorilas, os quais brindam alegria e vontade de viver, podendo compartilhar mil e uma aventuras ao redor do mundo com eles.