ZODÍACO MAIA Discussion started by ZODÍACO MAIA 6 months ago
MORCEGO: Os Morcegos são lutadores, empreendedores, de caráter forte e decisivo. São líderes natos, geralmente ocupam lugares de poder, estão marcados para o êxito. Eles gostam de dar ordens e tomar decisões. Vão em frente, são impulsivos, não têm medo de desafios, fazem e logo pensam, por isso muitas vezes se encontram envolvidos em confusões e somente com seu engenhoso saber conseguem sair. É difícil dizer não a um Morcego, por que eles se esforçam para reverter a resposta. São muito seguros de si mesmos e talvez esta seja a chave de alcançarem tudo o que se propõem a fazer. Às vezes são autoritários, não por maldade, mas por estarem convencidos de suas ideias.

Mulher / MORCEGO:Odeia fazer parte do rebanho, por isso se esmera em ser diferente do resto das pessoas, sempre conseguindo. É original, sedutora, simpática e senso de humor tem uma pitada de ironia. Ela gosta de ter os homens aos seus pés, de preferência vários ao mesmo tempo, mesmo que seus corações tenham dono. Mesmo quando está acompanhada, necessita de tempo para ela, momentos de solidão e liberdade. A mulher Morcego é uma das mais inteligentes e tem tudo para triunfar.

Homem / MORCEGO: Eles põem paixão e fogo em tudo que fazem. São muito exigentes com eles mesmos e exigirá a mesma atitude dos demais. Antes que nada, adora sua independência e não abre mão dela por nada. Quando sentem que sua companheira interfere em sua liberdade, simplesmente desaparece sem avisar. Eles gostam de mulheres com projetos, que vão de um lado a outro, trabalham, estudam. E mais um segredinho: no fundo ele gosta de sofrer um pouco por amor. Você tem que manter a rédea curta para que os Morcegos sigam apaixonados.

Amor e Amizade / MORCEGO: Seus melhores aliados são o Jaguar, com os quais podem amar sem ter uma relação simbiótica e os nascidos sob o signo do Pavão, os quais admiram e deixam que exerçam seu protagonismo. São seduzidos pela mente do Falcão e pela ambição da Serpente, com os quais se associam para o trabalho, juntando verdadeiras fortunas.